Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 23 anos morre em acidente e dois ficam feridos

Campo Grande News - 21 de março de 2009 - 14:49

Marcos Mamoré, de 23 anos, morreu ontem depois de acidente no quilômetro 783 da BR-163, na cidade de Pedro Gomes. O veículo era dirigido por Juarez Miranda Melo, de 48 anos, e fazia o sentido Sonora – Coxim, quando colidiu violentamente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

O veículo de placas HTI 0425, de Sonora, levava outros dois passageiros. William Jhonatan dos Santos, 17 anos, e o condutor Juarez Melo, ficaram gravemente feridos. Os três seguiam para Ponta Porã.

O motorista da carreta, Eberson de Jesus Dias, de 26 anos, não se feriu. O bi-trem seguia para Cuiabá. Segundo relatos de Dias, chovia muito no momento do acidente, quando o veículo veio em sua direção na pista contrária e bateu de frente na carreta que carregava botijões de gás.

Dias foi submetido ao bafômetro (teste de alcoolemia), que não constatou o consumo de bebidas alcoólicas. Juarez Melo e William dos Santos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Coxim.(Com informações do site Edição de Notícias)

SIGA-NOS NO Google News