Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Joalheria é roubada em Chapadão do Sul; Polícia prende assaltantes

Prisão se deu em menos de três horas após a ação criminosa.

O Correio News - 18 de janeiro de 2022 - 17:09

Por volta das 14 horas, desta terça-feira (18), uma relojoaria que fica localizada na Avenida Quatro no Centro do Chapadão do Sul, sofreu uma tentativa de assalto.

No local, estava o proprietário, com 76 anos de idade, uma filha e dois funcionários. Um dos ladrões, armado aplicou um mata-leão em um funcionário, encurralando-o em uma parede.

Dois assaltantes armados, com um revolver e outro com uma faca renderam as atendentes e as levaram para uma sala, quando em determinado momento uma delas entrou em luta corporal com um dos assaltantes e de  posse de uma faca deu três golpes. Ao perceber que estava muito ferido, tentou sair do local e foi atingido por mais uma facada nas costas. Assustados os dois saíram da loja e foram socorridos provavelmente por um comparsa.

Prisão

Os dois assaltantes chegaram em uma moto preta, com placa falsa, sem outros itens obrigatórios e entraram no local com capacetes. Ela foi deixada sobre a calçada, na porta do estabelecimento. Um homem deu entrada no Hospital Municipal com perfurações de faca, acredita ser um dos suspeitos do assalto. Eles fugiram a pé e deixaram  uma moto no local.

As Polícia Civil e Militar acabam de prender duas pessoas envolvidas na tentativa de assalto ocorrido no inicio desta tarde em uma relojoaria no centro de Chapadão do sul.

Um homem detido ( camisa vermelha)  estava em um gol branco e deu apoio aos marginais, levando o ferido para o hospital e deixou na porta, que foi filmado pelas câmeras de segurança. O Segundo camisa verde, era o assaltando que adentrou no estabelecimento comercial com a arma em punho. Um dos assaltantes encontra no hospital municipal ferido com três golpes de facas.

Dois dos assaltantes são velhos conhecido das policias, inclusive já praticaram assaltos na cidade , quando eram menores.

SIGA-NOS NO Google News