Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jair Boni teria se encontrado com Schimidt ?

02 de outubro de 2003 - 16:52

Jair Boni Cogo(PSDB), prefeito de Cassilândia teria se encontrado hoje em Campo Grande, com João Leite Schimidt, presidente regional do PDT? Se houve o falado encontro, qual o assunto que teria sido discutido? Essas são as perguntas do final da tarde em Cassilândia, no meio de muitas informações que agitaram os bastidores da política, durante todo o dia. Uma pessoa ligada ao prefeito, falou ao Cassilândia.News que o encontro estava marcado. Mas, não disse o assunto.
O porquê de tanta preocupação. Ocorre, que José Donizete, que era do PDT, deixou o partido e se filiou ao PT, para ser candidato a prefeito. O vereador Tião da Marieta que era do PST, filiou-se ao PDT, para ser vice na chapa de Donizete. Com o Tião da Marieta, também foi para o PDT, a vereadora Madalena Abud.
A notícia é de que o PDT poderia convidar Jair, que é candidato a releição, para ingressar no partido.
O Cassilândia.News ouviu uma pessoa ligada a José Donizete. Disse que o encontro de Jair e Schimidt, pode ter ocorrido, mas que é normal, para quem faz política. Não acredita no que tem se falado na cidade, uma vez que o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, é do PDT e apoia Donizete. E concluiu afirmando que a saída de Donizete do PDT, foi apenas por questões estratégicas, havendo perfeita sintonia entre os dois partidos. Não foi possível falar com o prefeito Jair Boni. O Cassilândia.News conseguiu falar com José Donizete, que disse não ter nenhum conhecimento com relação a este assunto.

SIGA-NOS NO Google News