Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 17 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Itajá : morre a jovem Izadora, a terceira vítima do acidente ocorrido em agosto

20 de outubro de 2012 - 11:37

Vítimas do acidente em Itajá: Bianca, a mãe Joseleida, e Izadora que faleceu hoje
Vítimas do acidente em Itajá: Bianca, a mãe Joseleida, e Izadora que faleceu hoje

Faleceu na madrugada de hoje em Anápolis(GO) a jovem Izadora Martins Rodrigues, com 15 anos de idade, vítima de acidente ocorrido na serra do Itajá, no último dia 19 de agosto. No acidente faleceram, a sua mãe Joseleida Martins e a sua irmã gemea Bianca Martins Rodrigues.

O pai, Sargento Marques Divino Rodrigues estava dirigindo o veículo e também sofreu ferimentos, mas está se recuperando. Izadora, segundo as informações, teve oitenta por cento do corpo queimado. O pai alugou uma residência próxima ao hospital, desde que recebeu alta, e permaneceu diuturnamente ao lado da filha. Outra filha, mais velha, que não estava viajando com a família, também permaneceu junto com a irmã e o pai.
O corpo de Izadora deve chegar em Itarumã, por volta das 13h30, onde será sepultado no túmulo da família, segundo informação do cabo Sidisley, da Polícia Militar Estadual de Goiás.

Com informações de Termy Ferreira de Lima

Leia matéria sobre o acidente publicada no Cassilândianews no dia 20 de agosto

Itajá: duas pessoas morreram no acidente e dois estão internados em Anápolis
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:15

Três veículos colidiram na serra do Itajá, ontem, por volta das 20h30 e em um deles estava o Sargento Marques Divino Rodrigues, comandante da PM local, com a família, retornando de Itarumã, onde residem familiares de sua esposa. Faleceram no local a esposa do sargento Joseleida Martins, com 39 anos, e uma das filhas Bianca Martins Rodrigues, com 15 anos de idade, carbonizadas. A outra filha gêmea, que também estava no veículo, Izadora Martins Rodrigues, teve queimaduras pelo corpo em cerca de 80 por cento do corpo, está internada em UTI na cidade de Anápolis. O estado de saúde é grave.

O sargento Marques também foi encaminhado para Anápolis. Além de queimaduras na perna e braços, teve perfuração do pulmão e baço. Está sendo operado naquela cidade goiana e seu estado de saúde inspira cuidados

Segundo informações preliminares o sargento fazia o trajeto Itarumã-Itaja. Outros dois carros o trajeto Itajá-Itaruma. O carro do sargento teria batido de frente com o primeiro e ao rodopiar o segundo carro atingiu a traseira.

Todos os três carros pegaram fogo. Nos outros carros estavam apenas os condutores, que segundo as informações não tiveram lesões leves. A polícia técnica fez o levantamento no local mas ainda não informou os motivos das colisões.

Com informações da Policia Militar Estadual do Estado de Goiás

SIGA-NOS NO Google News