Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 5 de Agosto de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrições para prêmio começam dia 28

23 de abril de 2003 - 10:21

Interessados em participar do prêmio Ethos de jornalismo deverão preencher ficha de inscrição no site www.ethos.org.br e enviar trabalho pelo correio até 20 de junho. Vencedores ganharão troféu e poderão receber bolsa-pesquisa no valor de R$ 7 mil para desenvolvimento acadêmico ou profissional, mediante apresentação de projeto.
Começam no dia 28 de abril de 2003 (segunda-feira) as inscrições para a terceira edição Prêmio Ethos de Jornalismo – Empresas e Responsabilidade Social. Este ano será conferido prêmio destaque aos melhores trabalhos das regiões Centro-Oeste, Norte ou Nordeste que forem inscritos em cada uma das cinco categorias: fotojornalismo, jornal, rádio, revista e televisão. Os vencedores de cada categoria e também o do Prêmio Destaque Regional ganharão troféu e poderão receber bolsa-pesquisa, mediante apresentação de projeto à comissão organizadora do Prêmio, no valor de R$ 7 mil para desenvolvimento de atividades acadêmicas ou profissionais.
Os interessados em participar do concurso deverão preencher ficha de inscrição pelo site www.ethos.org.br, entre os dias 28 de abril e 20 de junho de 2003, e enviar até três trabalhos para Rua Francisco Leitão, 469 – sala 1407, Cep: 05414-020, São Paulo/SP, aos cuidados da Comissão Organizadora do Prêmio Ethos de Jornalismo – 3ª Edição.
Poderão participar profissionais que tiverem publicado ou veiculado trabalhos que destaquem ou analisem o envolvimento de empresas com os seguintes temas: acionistas, comunidade, consumidores, fornecedores, governo e sociedade, meio ambiente, público interno e valores e transparência. Valem trabalhos publicados e veiculados entre os dias 1º de setembro de 2002 e 10 de junho de 2003.
Nesta terceira edição, o prêmio tem a Fundação Ford como parceira e conta com o patrocínio da Companhia Vale do Rio Doce, Grupo Santander Banespa, Natura, Petrobras, além do apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais (Fenaj) e Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e o apoio da Maxpress, TAM e CDN.

Mais informações com:
Fernando Pachi – (11) 3897-2413
fpachi@ethos.org.br

SIGA-NOS NO Google News