Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Inscrição para o supletivo será na Escola São José

22 de julho de 2003 - 10:59

As inscrições para o Exame Supletivo serão realizadas em Cassilândia, apenas no dia 25, na próxima sexta-feira, das 8 às 20 horas. O documento necessário é a xerox do RG. O aluno que não concluiu o ensino fundamental e médio, poderá fazer duas inscrições, devendo portanto entregar duas fotocópias do RG. As provas serão realizadas em Paranaiba.
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul divulgou no Diário Oficial do dia 21 de julho, os conteúdos programáticos para o Exame Supletivo do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. No supletivo do ensino fundamental, os candidatos vão responder a questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Artística e Língua Estrangeira. O programa do ensino médio abrange Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Artes. A prova de língua estrangeira, Inglês ou Espanhol, será obrigatória no exame do ensino médio e opcional para os candidatos do ensino fundamental. Os interessados em prestar os exames.
As provas dos inscritos no ensino fundamental serão aplicadas no dia 27 de setembro, e as dos candidatos do nível médio, no dia 28 de setembro. Os resultados serão divulgados no período de 6 a 10 de novembro. Os candidatos ao exame do ensino fundamental devem ter idade mínima de 15 anos e os do ensino médio, de 18 anos

SIGA-NOS NO Google News