Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Iagro realiza seminário de capacitação

Nádia Costa - 03 de julho de 2003 - 10:10

Acontece hoje e amanhã o V Seminário de Capacitação para 50 funcionários, que a diretoria da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) está realizando desde abril deste ano. Ministrado pela mesma equipe dos anteriores, formada por servidores da Subsecretaria de Coordenação Geral do Governo (Secoge/GG) e quatro consultores.
Nos mesmos moldes dos seminários realizados anteriormente, que começaram nos dias 23 a 25 de abril (o primeiro), depois nos dias 19 e 20 de maio (segundo), 26 e 27 de maio (terceiro) e 28 (o quarto), participaram no total 184 servidores, entre médico-veterinários, engenheiros-agronômos, técnicos agrícolas, administrativos, gerentes e gestores do Iagro.
Para Sebastião Paula do Canto, Gerente de Planejamento, Avaliação, Controle e Negócios da Agência e Coordenador do Seminário, o Iagro está sendo pioneiro nesse tipo de iniciativa, atendendo às diretrizes e orientações do Governador, em seminários realizados no mês de fevereiro deste ano. Por outro lado, a meta é dar continuidade ao processo de reestruturação e reorganização para enfrentar os novos desafios de mercado, otimizar os seus serviços aos produtores rurais e outros clientes e aperfeiçoar a defesa sanitária animal e vegetal do estado.

SIGA-NOS NO Google News