Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Osmar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 01 de março de 2009 - 06:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Pessoas nascidas conhecidas poderão auxiliá-lo neste período. A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes.
TOURO Se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período que se inicia.
GÊMEOS Os assuntos sentimentais voltam com tudo neste período. Você provavelmente viverá momentos maravilhosos e inesquecíveis de amor. Sua disposição sexual também estará recebendo energias astrais muito positivas.
CÂNCER Os transportes também estão favorecidos. As dificuldades serão solucionadas com certa facilidade. No terreno profissional, você tem um forte desejo de vencer na profissão escolhida, e se você conseguir colaboração de outras pessoas, não tenha dúvida que o seu sucesso estará garantido.
LEÃO Todas as suas possibilidades de êxito, estarão conjugadas neste período. Basta que dê mais atenção às pessoas para desenvolver com sucesso qualquer transação. Excelente período para contratar. Cuide da aparência.
VIRGEM Com otimismo e entusiasmo, você conseguirá ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Você tem capacidade de ver o mundo com olhos abrangentes. Por isso, não vá cometer o erro primário de ficar se lamentando.
LIBRA Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças, de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais. Cuide da saúde e procure se precaver contra acidentes. A sua sensualidade continua em alta, proporcionando assim, maior aproximação das pessoas do sexo oposto.
ESCORPIÃO Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você, e com bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar proveito. Inteligência clara, e forte magnetismo pessoal. Nem tudo na vida está a nosso favor e em certos momentos precisamos ser forte e resistir.
SAGITÁRIO Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, vai lhe trazer satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente, social e profissionalmente. O seu lado artístico, esta fortalecido, ensejando vitórias neste campo.
CAPRICÓRNIO Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. À tarde e a noite, tudo estará melhor. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira.
AQUÁRIO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
PEIXES Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa de sua confiança. Você saberá como contorná-lo. À tarde terá uma fase mais promissora. Ótimo período para a sua espiritualidade e felicidade pessoal.

SIGA-NOS NO Google News