Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Osmar Cardoso

28 de fevereiro de 2009 - 06:59

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Bom dia para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.
TOURO Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Seja amável e procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas conhecidas e amigos. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.
GÊMEOS Indício favorável nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.
CÂNCER Este é um dia muito bom para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar sua carreira, seja artística, pública ou técnica, deverá ser aproveitada.
LEÃO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir de hoje. No amor, haja com sinceridade.
VIRGEM Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.
LIBRA É um bom dia para fazer novas experiências científicas ou psíquicas ou para assinatura de contratos e para a vida sentimental. Dirija com cuidado. Neutralidade para iniciar projetos. Espalhe em torno de si, otimismo e bondade.
ESCORPIÃO Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às altas personalidades. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho. A lua em boa vibração com Vênus indica que você estará em seu melhor período para o convívio social.
SAGITÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis. Êxito religioso. Você poderá ser mais solicitado para participar de festas ou outras reuniões sociais, quando poderá conhecer pessoas que deverão ajudá-lo profissionalmente.
CAPRICÓRNIO Dia em que se não precaver, facilmente poderá ver-se envolvido em escândalos e discussões. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Êxito social e tranqüilidade na vida romântica.
AQUÁRIO Dia dos mais felizes para os casados e para as coisas que estão ligadas ao coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto. Popularidade em evidência. Você está com uma profunda capacidade de concentração e uma grande vontade de saber.
PEIXES Período de ótima influência astral, para o casamento ou união, namoro para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Contudo, tome cuidado com rivalidades e inimigos declarados.

SIGA-NOS NO Google News