Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 21 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - O fluxo de Saturno muito deverá beneficiar você neste dia. Aproveite a influência para colocar em ordem seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional.
TOURO - Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar- se, aborrecer- se ou irritar- se por questões de pequena monta. Seu fluxo ainda não é totalmente bom. A partir de amanhã sim, será muito beneficiado.
GÊMEOS - Momento em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Vênus. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como os familiares e a pessoa querida.
CÂNCER - Você deve neste dia, tomar uma atitude firme e autoconfiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Se você pretende ter uma conversa franca e direta com o seu par amoroso, este e um momento adequado.
LEÃO - Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos. Eles o ajudarão no campo profissional e aumentarão sua alegria de viver. Nesta fase, você estará coletando e registrando informações que serão muito úteis, principalmente em suas experiências intelectuais.
VIRGEM - Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.
LIBRA - A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.
ESCORPIÃO- Os excessos de prazer de bebidas alcoólicas alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar- lhe física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.
SAGITÁRIO - Boa influência para cuidar de sua beleza física e para submeter- se a operações plásticas. A saúde está melhorando bastante, bem como as chances de progresso financeiro e profissional.
CAPRICÓRNIO - Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Bons negócios em vista e excelente influência astral as a vida sentimental e amorosa.
AQUÁRIO - Momento indicado para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.
PEIXES - Assuntos econômicos o aborrecerão logo nas primeiras horas de hoje. Mas não se aborreça, pois à tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança.

SIGA-NOS NO Google News