Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 11 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dia positivo que vai beneficiar muito você e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Não dê crédito a rumores e boatos que possam surgir. Invista mais no seu potencial criativo neste período, que assim você sairá ganhando.
TOURO - Propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Momento favorável para jogos, loteria sorteios e casamento. Aproveite para organizar os trabalhos mais difíceis e ordenar planos e metas para projetos audaciosos de futuro.
GÊMEOS - Alguma prudência é aconselhável, uma vez que vai afastar a possibilidade que você possa se perder em algum pequeno negócio. Influências benéficas. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxo astral.
CÂNCER - Aproveite uma oportunidade para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, assim, você vai mostrar experiência. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Alguma coisa boa vai acontecer.
LEÃO - Momento em que estará predisposto a cometer excessos. Evite- os, pois. Por outro lado, o fluxo é propício ao comércio de roupas feitas e artigos de couro. Bom para o amor e o casamento.
VIRGEM - Uma difícil fase se inicia para você. O dia pode lhe causar fraudes, roubos, enganos, queda do crédito, dos perigos de acidentes e de frágil saúde. Procure precaver- se. Bom para as investigações.
LIBRA - Raciocínio rápido, excelente intuição e mente voltada somente para o bem, é o que lhe pressagia o fluxo astral deste dia. Contudo, evite excesso de velocidade ao dirigir e seja mais constante em seus projetos.
ESCORPIÃO- Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia otimismo e determinação são recomendadas. Agora, provavelmente os problemas que você teve no período anterior já terão terminado e você estará em plena harmonia no seu trabalho.
SAGITÁRIO - Bom fluxo astral para novas empresas e empreendimentos, mas um tanto quanto negativo para novas amizades e entrar com recursos na justiça. Procure, também, compreender melhor os familiares e a pessoa amada.
CAPRICÓRNIO - Não entre em disputa com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e procure precaver- se contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito no ocultismo.
AQUÁRIO - É um dia negativo para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometer. Cuidado com os inimigos. Cuide da sua saúde. Fique atento aos documentos que for assinar, assim como nas atitudes que sustenta em seu ambiente de trabalho.
PEIXES - Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia.

SIGA-NOS NO Google News