Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 29 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Terá um feliz resultado em novas associações, melhor ainda se forem com nativos de Gêmeos. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Muita sensualidade e romantismo poderá marcar a sua vida afetiva.

TOURO Boas notícias estarão previstas para você. O fluxo é dos melhores às associações, ao casamento, e para unir-se a uma outra pessoa. A cor da sorte é o vermelho. Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

GÊMEOS Dia que lhe propicia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuide da saúde e evite desordens que possam afetar sua moral. Tudo vai melhorar.

CÂNCER Melhora total em todos os assuntos profissionais, sociais e financeiros se farão sentir neste dia. Terá uma noite feliz para os passeios e para unir-se com amigos e entes queridos. Pode viajar. Você também estará trabalhando mais ainda para a sua própria projeção social.

LEÃO Propícia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e para seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Em relação ao amor, não se perca em intermináveis discussões inúteis.

VIRGEM Dia positivo para a realização de negócios dentro de suas condições financeiras, e muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e os nativos de Gêmeos também.

LIBRA Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica, o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde.

ESCORPIÃO Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é a melhor fase para progredir profissional, social e materialmente. Êxito romântico e sentimental. Bom para loterias.

SAGITÁRIO Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e novas empresas. Contatos pessoais bem sucedidos.

CAPRICÓRNIO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom momento para a vida social.

AQUÁRIO Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste dia. Análise e verá quanto progrediu e prosperou.

PEIXES Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer neste momento só vai lhe trazer vantagens. Dia promissor para tudo em geral. Você estará buscando a auto-disciplina.

SIGA-NOS NO Google News