Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 28 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite. Você pode sentir interesse pela filosofia ou religião.
TOURO Boas vibrações, emanando sentimentos de amor e comunhão, refinamento pelos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto. Espetacular influência astral para o seu signo. Lucrativos negócios, e receber dinheiro considerado perdido.
GÊMEOS Período ideal para firmar relacionamentos ou se lançar em novas conquistas. A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também.
CÂNCER Você também estará sentindo muita segurança junto aos amigos e conhecidos, podendo demonstrar a sua amizade que será retribuída. Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Mente fértil, penetrante e influente.
LEÃO Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às suas finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Os astros indicam um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.
VIRGEM Evite expor as suas idéias sem uma direção mais racional, pois poderá ser incompreendido. Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos. Bom para o amor.
LIBRA Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa de Sagitário. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada mas não se precipite; espere o tempo certo para os acontecimentos.
ESCORPIÃO Evite tomar decisões importante, pois você poderá ser prejudicado por pessoas que podem não conseguir acompanhar os seus pensamentos. Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação.
SAGITÁRIO as boas vibrações dos astros causarão algumas modificações no seu comportamento, deixando-o menos tenso e mais alegre, mesmo que o seu pensamento permaneça um pouco unilateral. Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes.
CAPRICÓRNIO Evolução de mente e do espírito estão previstos para você nos próximos dias. Evite precipitar-se ao realizar negócios. No trabalho, tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida,
AQUÁRIO Dia neutro para os nativos de seu signo, com alguns imprevistos no setor familiar e profissional, mas tudo será facilmente resolvido. Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor.
PEIXES Você está vivendo um bom período, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. Por isso, medite um pouco sobre os seus problemas, agindo assim, você sentirá gradativamente, idéias novas surgirem. Assim, você conseguirá maiores êxitos e elevará sua espiritualidade

SIGA-NOS NO Google News