Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 02 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Sendo este um dia dos mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É um bom período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso. Terá apoio de amigos.

TOURO Sua criatividade pessoal e a participação de outras pessoas, favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas. Algumas oportunidades novas na vida financeira.

GÊMEOS Sucesso profissional, social e financeiro é o que prenuncia este dia para você. Poderá ter, por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. No amor, evite discussões de qualquer ordem.

CÂNCER Você terá vantajosas e reais oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação e diversão. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.

LEÃO Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.

VIRGEM Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Hoje é um dia favorável para praticar esporte.

LIBRA Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos e cuidar melhor da saúde. A busca de novos horizontes filosóficos também lhe será benéfica. O seu lado prático e realista estará muito aguçado neste dia.

ESCORPIÃO Hoje, pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícias. Visitas e agradáveis notícias. Você poderá apreciar momentos significativos no relacionamento amoroso.

SAGITÁRIO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de pessoas bem situadas financeiramente. Já resolvidos alguns problemas pendentes do dia anterior, você poderá realizar algumas mudanças que precisam ser efetuadas em sua vida.

CAPRICÓRNIO Conte consigo mesmo em todas as empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. O momento é propício para reconciliações. Você continuará seguindo seus planos e projetos.

AQUÁRIO Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional. Deixe as emoções fluírem livremente se você pretende encontrar a paz e alegria.

PEIXES Pleno desenvolvimento dos assuntos profissionais. Os tratamentos de saúde poderão levá-lo a uma melhora orgânica com bastante facilidade. Uma revisão na maneira de lidar com o cotidiano material é importante para melhorar seu relacionamento com a pessoa amada.

SIGA-NOS NO Google News