Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 03 de maio de 2020 - 06:00

ÁRIES Dia meio complicado. Deverá, neste dia, não revelar seus projetos a ninguém e nem iniciar coisas novas. Contudo, os negócios anteriormente iniciados poderão lhe trazer bons lucros. Bom para as experiências psíquicas. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.
TOURO Esteja atento ao recebimento de dinheiro inesperado. A pessoa amada necessita de mais carinho. Vigie sua taxa de colesterol. Período negativo. Você está também, passando por uma fase de sofrimentos provindos de sua própria mente.
GÊMEOS Muito cuidado com intrigas e mal entendidos com vizinhos ou pessoa de caráter suspeito. Mantenha-se alerta que nada resultará em negatividade. Cuide das necessidades da família e estabeleça novos planos em relação ao futuro.
CÂNCER Dia que terá muita tendência às mudanças repentinas e muita inconstância. Evite isso, pois muitas serão as chances em que poderá perder. Será bem sucedido em tudo que está relacionado direta ou indiretamente com seu casamento.
LEÃO Lucros inesperados, excelentes contatos pessoais e novas e propícias amizades, se apresentarão hoje. Dia feliz aos novos empreendimentos, empresas ou negócios e ao seu progresso geral. Boas notícias. Os astros aconselham que você preencha a sua cabeça e o seu coração com pensamentos prazerosos.
VIRGEM Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia muito o favorecerá neste sentido. Êxito amoroso, em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. A cor da sorte é o branco.
LIBRA Dia de muito sucesso para você, principalmente no que diz respeito a assinaturas de contratos e associações com nativos de Escorpião. Boa amizades irão cooperar em caso de necessidade. Pode amar. Existe a possibilidade de você aceitar alegremente todos os seus deveres e responsabilidades.
ESCORPIÃO Se evitar a tensão nervosa diante das pessoas inoportunas, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.
SAGITÁRIO Está fase do zodíaco influirá sobre o seu trabalho, denotando melhoria nos lucros, possibilidade de boas relações com empregados e bom período para comprar aparelhagem e equipamentos para seu consultório, escritório, ou ambiente de trabalho.
CAPRICÓRNIO Não é um dia feliz para os negócios novos. Deverá deixar tais coisas para uma data mais propícia. Cuidado também com extravagâncias, com assuntos extraconjugais e com tudo que possa prejudicá-lo. Provavelmente, no decurso do período, deverá receber ajuda de um amigo ou de uma pessoa mais velha.
AQUÁRIO Somente as questões de ordem amorosa e familiar estarão favorecidas nesta data. Por mais atrativo que seja um negócio, trate de evitar a precipitação e a curiosidade excessiva. Poderá se prejudicar. Tenha mais paciência.
PEIXES Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Propício no plano profissional, financeiro. Dia favorável para jogos, loterias, sorteios e casamento. Para as coisas do amor, muita neutralidade. Tudo o que fizer deverá ser revestido de sutileza.

SIGA-NOS NO Google News