Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 27 de novembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas para hoje. Cuide também da saúde, da reputação e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos.

TOURO Período decisivo para as mudanças relativas a sua emotividade e para direcionar melhor as suas idéias. Procure ver como o fato de deixar de lado certas situações poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois.

GÊMEOS Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação lhe é recomendado. Uma fonte de inspiração tomará conta de você neste período.

CÂNCER Dia feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Aproveite esse momento para organizar um programa diferente.

LEÃO Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Um passeio poderá também marcar este período. Bom fluxo astral e compra e venda de produtos para lavoura e agropecuária.

VIRGEM Maior facilidade para eliminar certas situações que haviam se tornado inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material.

LIBRA Cuidado para não magoar seus companheiros de trabalho, exaltando demasiadamente suas qualidades profissionais, pois todas as pessoas possuem valor naquilo que fazem, independente do reconhecimento dos outros.

ESCORPIÃO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens a tarde e a noite. Não marque muitos compromissos sociais e evite exageros.

SAGITÁRIO Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para entabular novas idéias relacionada com publicidade e lucrar com elas. Terá êxito também ao tratar de assuntos sociais e no lançamento de novas idéias profissionais.

CAPRICÓRNIO O relacionamento com as pessoas queridas poderá ajudá-lo a se organizar interiormente, mas de uma maneira nova, completando assim a transformação da sua personalidade. Terá um bom relacionamento com os pais.

AQUÁRIO Bom dia para tratar de assuntos ocultos e para elevar ainda mais sua inteligência, através de boas leituras e novos conhecimentos. Arrume um tempo para relaxar. Procure também não se irritar com os outros, e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.

PEIXES Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo bem, diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.

SIGA-NOS NO Google News