Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 29 de março de 2020 - 06:00

ÁRIES - Dedicar-se a rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma ideia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.
TOURO - Você atravessa um bom período material do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. O momento é ideal para você arriscar-se em novos projetos ou até mesmo, arriscar-se em um novo relacionamento afetivo.
GÊMEOS - Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente.
CÂNCER - Você terá maior facilidade para eliminar certas situações que havia se tornado inadequado, abrindo caminho para uma renovação na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material, e nos assuntos relacionados com a saúde.
LEÃO - Sua promoção e elevação social poderão ser efetivadas hoje. Continue a realizar as suas atividades sem esperar reconhecimento. Em um futuro próximo, a vida lhe mostrará que valeu a pena todo esse seu sacrifício.
VIRGEM - Indicações que você poderá conhecer alguém incomum, talvez alguém ligado às atividades intelectuais e que muito despertará o seu interesse. Saber mais não significa temer mais, assim, você deverá enfrentar algumas questões hoje, em que vai preferir silenciar.
LIBRA - Hoje você terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos e parentes para elevar seu estado de espírito. Dia bom para os negócios, aos jogos, sorteios e loterias. Este é um momento de revelações, e manter a calma será importante.
ESCORPIÃO - Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compra e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor.
SAGITÁRIO - Alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer não ira corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Você terá um dia feliz.
CAPRICÓRNIO - Dia propício para contato com conhecidos e vizinhos. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. No amor, você estará mais sensual e romântico, sabendo seduzir o sexo oposto de um modo bastante proveitoso.
AQUÁRIO - Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.
PEIXES - Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Na verdade, você se sente com uma necessidade interior de se expressar num sentido mais harmonioso, evitando qualquer tipo de ruptura com quem quer que seja.

SIGA-NOS NO Google News