Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 25 de julho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Será bastante difícil conseguir a colaboração de alguém hoje, para solucionar problemas pendentes. Conte consigo e seja mais otimista e perseverante, que tudo saíra a contento. Cuide da saúde e da reputação.
TOURO Será bem sucedido hoje se adotar uma atitude firme. Dia excelente para os estudos, teste, férias, amor e contatos pessoais. O sol, fornecerá a você a força animadora da vida. Faça exercícios de respiração todas as manhãs e se sentirá mais disposto a cada dia.
GÊMEOS Em relação ao dinheiro pode estar para aparecer uma oportunidade que há muito tempo você esperava. Garanta o sucesso dos seus empreendimentos, controlando os gastos e guardando algum dinheiro.
CÂNCER O fluxo da Lua, muito deverá beneficiá-lo, neste dia. Aproveite a influência para por em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso, e profissional. Se cometeu algum erro, evite culpar-se.
LEÃO Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão se abrir diante de você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. O momento astral ainda não é totalmente bom. A partir de amanhã as coisas começam a melhorar.
VIRGEM A posição da lua, revela o seu interesse por todas as coisas que se refiram a um comportamento mais íntimo em relação às pessoas da sua convivência. Dia em que sua inteligência se elevará devido ao bom aspecto de Vênus.
LIBRA Aproveite o dia para tirar o máximo proveito de qualquer situação que se apresente, principalmente dentro da esfera profissional. Neutralidade no amor. Você deverá hoje, tomar uma atitude firme e auto-confiante quanto aos negócios e ser mais constantes em seus projetos.
ESCORPIÃO Com muita confiança em si mesmo, conseguirá, sem dificuldades, encontrar a oportunidade que aguardava para conquistar novos espaços e valores. Alguma surpresa agradável no setor amoroso.
SAGITÁRIO Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas idéias. Embora tenha espírito criador, nem sempre é um realizador. Receberá informações úteis e promissoras. Dia feliz para a vida amorosa.
CAPRICÓRNIO Você estará pronto para encarar qualquer desafio. Use a sua astúcia e inteligência para não se deixar enganar, principalmente em relação ao dinheiro que no período, oportunidades poderão surgir.
AQUÁRIO Hoje, você corre perigo de romper com alguma pessoa de sua amizade. Evite a pressa, ao realizar negócios, e não se precipite em seu campo profissional. Êxito amoroso e sentimental. Este dia será melhor na parte da tarde.
PEIXES Muito bom fluxo astral para as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, jóias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

SIGA-NOS NO Google News