Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de setembro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão; sua criatividade também contribuirá para isso.

TOURO Os projetos de vida ligados a atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.

GÊMEOS Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento da nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. A busca de novos horizontes filosóficos também lhe será benéfica.

CÂNCER Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e muito progresso profissional. Ótimo para novas amizades.

LEÃO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

VIRGEM Momento em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, será bom ir se precavendo, pois a partir de amanhã, entrará em uma das mais desfavoráveis e difíceis fases do ano.

LIBRA Momento em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade. Cuide da sua saúde e evite excessos.

ESCORPIÃO Momento em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

SAGITÁRIO Você deverá evitar atritos e discussões e tudo que possa, de uma forma, prejudicá-lo, física, mental e moralmente. Você se mostrará mais dinâmico, inclusive em sua maneira de concretizar suas idéias, que poderão ser expressas com grande facilidade.

CAPRICÓRNIO Momento benéfico. Conseguirá muito do que pretende realizar. Com a vantagem de estar mais preocupado agora em manter o orçamento equilibrado. O período será excelente, pois as pessoas estarão notando muito seu visual e seu comportamento.

AQUÁRIO Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios.

PEIXES Momento em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Ótimo para o amor. Cuidado com uma nova amizade, pois a intenção pode não ser das melhores.

SIGA-NOS NO Google News