Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 24 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Enormes probabilidades de realizar suas mais antigas esperanças e desejos se apresentarão neste dia. Terá também, aumentos de lucros e progresso profissional. Mesmo que tudo pareça estar bem, você sabe que alguns problemas ainda não foram resolvidos.
TOURO Dia um tanto quanto agitado para você. Mas, para que tudo corra melhor, você deve tomar uma atitude otimista e inteligente e evitar o nervosismo que de nada adianta. Sucesso junto ao sexo oposto e em viagens.
GÊMEOS Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição para o trabalho. Não tente fazer de conta que nada acontece com você. A sua felicidade depende da sua paz interior.
CÂNCER Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para se elevar no campo profissional. O dia é ideal para um passeio a dois,
LEÃO Dia em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
VIRGEM Você deverá evitar acidentes, negócios arriscados e não crer em falsas notícias e boatos maldosos. As vibrações dos astros enchem a sua mente de energia e coragem para partir em busca do desconhecido e para a renovação de seu estado emocional interior.
LIBRA Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Procure mentalizar sempre a cor violeta quando se sentir indeciso ou precipitado
ESCORPIÃO Algumas perturbações passageiras com os filhos estão previstas hoje. Haja com calma e auto confiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais, especialmente no trabalho. Cuidado para não deixar a sua mente fantasiar demais o seu dia- a- dia.
SAGITÁRIO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você neste dia que tem tudo para lhe ser maravilhoso. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho exagerado. Você pode mostrar interesse por novos romances.
CAPRICÓRNIO Dia em que terá sucesso em tudo que esta relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência a especulação e muito sucesso nos negócios. Excelente ao amor e às viagens.
AQUÁRIO Bom dia para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. Respire fundo e enriqueça a sua mente com pensamentos positivos,
PEIXES Evite desavenças, questões e desarmonias na vida doméstica. Por outro lado, terá sucesso nos negócios relacionados com minas, construção e com metais de um modo geral e será bem sucedido profissionalmente. Não pretenda que todos pensem igual à você.

SIGA-NOS NO Google News