Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 23 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES O fluxo é dos melhores as associações, ao casamento, a vida conjugal e para unir-se a outra pessoa. Bom na saúde. Sua relação com as pessoas no ambiente de trabalho poderão passar por alguns momentos negativos.

TOURO Continue se esforçando no campo profissional, pois espetaculares serão as chances de elevação material através deste. Você poderá estar se sentindo muito acima dos colegas de profissão, o que ocasionará um certo tipo de desentendimento.

GÊMEOS Com prudência e reserva, você chegará onde deseja. Dia propício no plano profissional, financeiro e amoroso. Crises exageradas de ciúmes estarão fazendo com que seu relacionamento, ainda recente, comece a sofrer algum tipo de abalo.

CÂNCER Estímulo forte e benéfico para o amor e as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. O otimismo poderá levar a problemas nos estudos e assuntos cotidianos.

LEÃO Novos planos para sua elevação de cargo e de conhecimentos profissionais deverão ser estudados agora. De resto, a influência será ótima para a vida amorosa e familiar e para tratar com amigos e personalidades de nossa sociedade.

VIRGEM Você poderá estar sentindo sintomas de stress neste período. O clima de indecisão que ainda estará influenciando você, fará com que atravesse uma fase de angústia. Boa influência para desenvolver sua inteligência.

LIBRA Sua vida sexual também ganha um impulso especial nesta fase. Prepare-se para alguns dias de isolamento e muito erotismo. Necessidade de momentos de tranqüilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.

ESCORPIÃO A tensão que você vinha sentindo no período anterior já estará completamente resolvida e um clima de muita harmonia é o que estará fazendo parte agora de sua rotina, o que influenciará em todos os setores da sua vida.

SAGITÁRIO Você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Interesse especial, por enquanto, na vida a dois. O coração falou mais alto. Apesar de não estar completamente decidido sobre o caminho a seguir, você não resistirá e acabará voltando ao seu amor.

CAPRICÓRNIO Indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um melhor período que terá seu início no próximo dia três.

AQUÁRIO Assuntos econômicos o aborrecerão logo nas primeiras horas deste dia. Mas não se aborreça, pois a tarde terá ótimas chances de colocar tudo em ordem. Excelente para conseguir a casa própria e para abrir uma caderneta de poupança.

PEIXES Está benéfica influência atingirá diretamente sua capacidade mental, dando mais disposição para entabular e pensar nas novas empresas e especulações que pretende realizar. Favorável a loteria e a sorteios. Aguarde momentos intensos, carregados de romantismo.

SIGA-NOS NO Google News