Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 13 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Oportunidades de uma nova relação amorosa, como conseqüência natural da intensidade de seus sentimentos. Ou então, uma relação já existente irá se fortalecer, renovar e ganhar um novo conteúdo afetivo.

TOURO Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser prático. Alguma coisa boa vai acontecer. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

GÊMEOS E' bom que você busque um compreensão mais profunda sobre o seu psiquismo e sobre a maneira como se relaciona com as pessoas. Compreendendo melhor a si mesmo, você poderá adquirir mais segurança emocional.

CÂNCER Dia em que se encontrará mais ambicioso. Muito sucesso profissional, social e muita prosperidade geral. Volte sua energia vital para o auto conhecimento. Todavia, tome cuidado com perigos de acidentes provocados por produtos inflamáveis.

LEÃO Aproveite a influência astral para fazer novas amizades. Dia promissor para tudo em geral. Isto acontecerá, provavelmente, por causa do adiamento que você será obrigado a impor aos seus projetos.

VIRGEM Sua possibilidade de êxito serão ampliadas hoje, de acordo com a disposição que levantar para o trabalho. Enfrente as pequenas dificuldades com entusiasmo. Não esmoreça. Procure eliminar do seu vocabulário o termo impossível.

LIBRA Apesar dos relacionamentos estarem ocupando a maior parte do seu tempo, você passará a se interessar mais pelos assuntos financeiros e pelo contato com os aspectos mais profundos do seu psiquismo. Os momentos de intimidade com a pessoa amada serão importantes.

ESCORPIÃO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a ciência ou testes O contato com colegas de trabalho lhe será útil. Você conseguirá ver o quanto é importante ser otimista e positivo

SAGITÁRIO Alguém poderá falar-lhe tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

CAPRICÓRNIO Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com atacado ou em grande escala. A saúde vai melhorar.

AQUÁRIO Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para conseguir jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Provavelmente você estará envolvido em ajudar uma pessoa amiga com problemas de saúde.

PEIXES Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e as confissões. Procure ouvir mais as pessoas que te cercam pois elas lhe mostrarão caminhos, os quais você ainda não conhece.

SIGA-NOS NO Google News