Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 22 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A coordenação de seus interesses com familiares ou a pessoa amada, poderá dar uma solução benéfica a qualquer assunto que tenha que decidir hoje. Evite atritos com desconhecidos seja qual for o motivo. Período favorável em todos os setores da vida.
TOURO Notícia inesperadas podem aborrecê-lo. Dê preferência hoje às questões de rotina. Não exagere em suas pretensões. Você está atravessando uma fase importante na sua vida e as influências positivas do seu planeta regente, continua dando para você a maior força para conquistar o seu verdadeiro objetivo.
GÊMEOS Muito bom dia para tratar de assuntos e negócios relacionados com escritas, artes e meio social. Lucros pelo esforço profissional também se apresentarão. Vá a luta e encare de frente todos os obstáculos que possam ocorrer.
CÂNCER Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Em relação as coisas do amor, alguma coisa poderá mudar quando você conhecer uma pessoa diferente.
LEÃO Evite questões com vizinhos. Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Com o seu nítido senso de propósito, agindo imediatamente após pensar, você deverá abrir o seu próprio caminho.
VIRGEM A influência astral é a melhor para fazer novas amizades e contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Através da razão, você irá ao ponto crucial do problema que há tanto tempo tem lhe preocupado. No trabalho seja bastante franco e direto.
LIBRA Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais, íntimas e familiares porque o signo atual o eleva em todos os sentidos. Pode demorar, mas conseguirá o que esta pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguma pessoa amiga poderá favorecê-lo nos negócios.
ESCORPIÃO O período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde. No amor, será bastante provável conseguir o que buscava há muito tempo.
SAGITÁRIO Vizinhos ou parentes muito chegados procurarão ter questões com você neste dia, não dê, portanto motivos para isso. A influência também não é propicia ao amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.
CAPRICÓRNIO Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concurso, testes, empregos, aumento de vencimentos e rendimentos. O contato com nativos de Sagitário lhe será útil, pois deles, receberá todo apoio.
AQUÁRIO Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste dia, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.
PEIXES Com algum esforço, maiores serão suas chances de sucesso profissional e social. Bom para o amor. Com a posição de Mercúrio, você está mais ansioso por experimentos intelectuais; e ,se tiver de viajar a negócios por estes dias, pode esperar bons resultados.

SIGA-NOS NO Google News