Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

20 de fevereiro de 2009 - 06:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Fase de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.
TOURO Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Haja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende. Sucesso pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.
GÊMEOS Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Dia para ouvir mais e falar menos.
CÂNCER Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. A saúde vai melhorar ainda, bem como suas chances em todos os setores.
LEÃO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de muitas maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Cultive a verdade em todos os momentos de sua vida, e a verdade o levará ao progresso.
VIRGEM Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa mania de perfeição.
LIBRA Dificuldade na vida doméstica. Muita coisa poderá ser concretizada neste dia, principalmente se manter uma posição mais confiante. Sucesso amoroso, social, e profissional. Ajude os mais necessitados.
ESCORPIÃO Dia indicador de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais.
SAGITÁRIO Boas probabilidades de sucesso em questões relacionadas com concurso e empregos. O contato com nativos de LEÃO lhe será útil. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos, nas suas ações e emoções e nada de mal lhe ocorrerá.
CAPRICÓRNIO Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Faça questão de ser alegre e otimista.
AQUÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais e tome uma iniciativa própria. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas idéias, pois você poderá ser prejudicado.
PEIXES Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

SIGA-NOS NO Google News