Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 26 de abril de 2020 - 06:00

ÁRIES - Prepare-se para viver com todo o pique e entusiasmo Uma antiga paixão pode voltar a balançar seu coração entre dois amores. Enfrente seu trabalho com mais garra. Pois isso lhe trará ótimos resultados.
TOURO - Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, a prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela educação. Todavia, evite desentendimentos com os colegas de trabalho. Ótimo período para conhecer novas pessoas. Fase propícia.
GÊMEOS - A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.
CÂNCER - Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes. Todavia, êxito no ocultismo. Não seja tão indeciso em relação aos seus envolvimentos afetivos. Fará ótimas relações sociais e novas amizades.
LEÃO - O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. No trabalho, seu prestígio está em alta. O sucesso profissional chega para ficar.
VIRGEM - Com energia mental, com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas distantes. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados.
LIBRA - Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si. As vibrações astrais que você receberá serão positivas e contribuirão para que você se empenhe ao máximo por esta pessoa.
ESCORPIÃO - Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior aguerri mento e disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
SAGITÁRIO - Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas sinceras procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Aja com otimismo.
CAPRICÓRNIO - Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão.
AQUÁRIO - Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia, a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com a ajuda de todos. Excelente para negócios.
PEIXES - A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar às circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material.

SIGA-NOS NO Google News