Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia propício para contato com parentes. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, científica e amorosa estão beneficiados. Ótimo para uma cirurgia plástica. Quanto maior o obstáculo, mais motivado você se sentirá para vencer o desafio. Não há nada melhor do que saborear a vitória.
TOURO Hoje, alguma coisa, por mais insignificante que possa parecer, não irá corresponder à sua expectativa. Mas você corresponderá ao seu dever com naturalidade e positivismo; firmeza e perseverança. Desta forma, fará deste dia, um dia muito feliz.
GÊMEOS Uma notícia agradável sobre negócios ou um encontro amoroso, lhe trarão muita satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, financeiramente e socialmente. Saiba que hoje, você está com pique total para levar adiante os seus projetos.
CÂNCER Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Agite mais o seu dia, afinal, agitação faz a sua cabeça, ainda mais se acontecer um clima de aventura no ar. Diversifique mais a sua vida.
LEÃO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará fácil pelo período mais difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.
VIRGEM Sua personalidade estará ressaltada nesta fase, o que o tornará mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos planetas estão lhe dando persistência e objetividade. Grande sucesso à vista especialmente se dedica-se à imprensa falada ou escrita.
LIBRA Dia negativo para solicitar empréstimos ou favores, para tratar de assuntos sociais e pessoais. Tome cuidado com inimigos declarados. Nas questões do amor, os desentendimentos do passado darão lugar ao romantismo e dentro do trabalho, procure se aproximar mais dos seus colegas ou subalternos.
ESCORPIÃO Não gaste dinheiro desnecessariamente e não se deixe levar pela generosidade para não ter prejuízos de ordem pessoal. Por outro lado, lucrará na compra e venda de materiais agrícolas e produtos químicos de um modo geral.
SAGITÁRIO O dia é favorável para tomar atitudes importantes, quanto ao seu setor financeiro, profissional e social. Procure também, manter um clima harmônico em seu lar e dar mais atenção aqueles que lhe são queridos. Se você continuar pensando positivamente e acreditando que é capaz, conseguirá realizar todos os seus desejos.
CAPRICÓRNIO Notícias e novidades com maior interesse podem surgir no final deste dia. Ao tratar de negócios com outras pessoas, saiba avaliar suas possibilidades. Até depois de amanhã, você terá algum lucro. Quanto ao amor, excelente.
AQUÁRIO Você está beneficiado em questões de ordem sentimental, principalmente tratando-se de pessoas nascidas em Gêmeos. Este é um bom período do ano para você. Pode ficar noivo ou marcar casamento. Busque o aprimoramento das suas qualidades.
PEIXES Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, ou algumas desavenças em família mas com compreensão, tudo acabará bem. Tantas são as suas atitudes que poderiam dar certo na atualidade que pode acabar perdendo-se na dúvida.

SIGA-NOS NO Google News