Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 20 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Ótimo dia para obter a colaboração de outras pessoas para mudar a sua vida para melhor. Contudo, seja mais determinado e evite a precipitação. Ótimo ao trabalho, aos contatos sociais, às novas amizades e ao amor.
TOURO Sua irritação não solucionará problema algum. Dia que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional.
GÊMEOS Você estará mais interessado pelo ocultismo ou experiências intelectuais. Fluxo astral dos mais propícios a todos os seus interesses materiais e profissionais. Esforce-se o mais que puder, que conseguirá realizar todos os seus anseios e desejos. Ótimo para viagens.
CÂNCER Dia dos mais afortunados. Receberá boas propostas de negócios ou trabalho, realizará boa parte de seus sonhos, anseios e desejo e viverá momentos felizes ao lado da pessoa amada e dos familiares. Se estudante, as provas e exames serão realizadas de modo mais fáceis.
LEÃO Excelente aspecto astral às experiências psíquicas e ao aumento e evolução de sua inteligência e conhecimentos. A saúde será bastante boa o que lhe dará maiores condições de sucesso geral. Se você trabalhar junto aos meios artísticos, pode esperar uma surpresa agradável, proveniente dos superiores.
VIRGEM Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Disputas no lar deverão ser evitadas. Os astros indicam que alguma sensação de insegurança poderá aborrecer você.
LIBRA Não é dia propício aos negócios arriscados ou novos. Mas por outro lado, o fluxo deverá elevar sua inteligência e seu estado de saúde e propiciar-lhe ótimas chances, no terreno profissional e amoroso. Procure fazer algo diferente, fugindo assim da sua rotina diária.
ESCORPIÃO Negativo fluxo astral às mudanças de emprego, atividades ou de residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos. Você deve ser mais prático em tudo o que for realizar, evitando preocupar-se com os detalhes das coisas.
SAGITÁRIO Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro e seu trabalho. Faça exercícios por quinze minutos e se sentirá mais disposto.
CAPRICÓRNIO Neste dia, o setor mais favorecido de sua vida será o amoroso, principalmente se a pessoa amada pertence ao signo de Aquário. Há grande favorabilidade para aventuras, mas não abuse. Sem esforço de sua parte, jamais você atingirá o alto da montanha.
AQUÁRIO Dia propício ao sucesso na investigação de todo e qualquer assunto oculto e místico. Bom para as relações com pessoas nascidas sob o signo de Leão. Não desanime, se tudo lhe parecer um pouco mais difícil neste período.
PEIXES Todo cuidado será pouco hoje. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo.

SIGA-NOS NO Google News