Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

19 de fevereiro de 2009 - 07:10

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES O trânsito de Marte, muito favorecerá neste dia. Haverão possibilidades de elevação material através do esforço que têm mostrado no trabalho e dos bons negócios realizados ou a realizar. Mantenha-se consciente da situação que você está vivendo.
TOURO Dia dos mais afortunados aos negócios, ao trabalho, à prosperidade financeira e social. Poderá lucrar, também pela ciência e educação. Todavia, evite desentendimentos com a pessoa amada.
GÊMEOS Hoje, você poderá ter uma idéia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seus dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.
CÂNCER Procure não entrar em disputas com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com os perigos de acidentes e será melhor precaver-se contra os inimigos ocultos. Todavia, êxito no ocultismo.
LEÃO O bom aspecto astral denota neste dia lucros e adiantamentos pela perspicácia nos negócios, por meio dos pais ou por personalidades governamentais. Observando-se a posição de Vênus dentro do seu horóscopo, hoje, o período será ideal para você expressar as suas fantasias e desejos.
VIRGEM Com energia mental e com otimismo realizará muito neste dia, principalmente no que possa contar com a colaboração de pessoas amigas. Evite atrasos na execução de tarefas importantes. Não faça promessas que não possa cumprir.
LIBRA Alguma surpresa agradável no setor amoroso, virá melhorar muito este seu dia. Enfrente os problemas difíceis com tranqüilidade e confiança em si. Lembre-se que os bons resultados, dependem da maneira como você resolve seus problemas.
ESCORPIÃO Maior interesse pelas atividades intelectuais e comunicativas, assim como por conhecer novos ambientes e pessoas. Maior disposição nesses assuntos. Desenvolvimento das situações financeiras e dos negócios já iniciados.
SAGITÁRIO Excelente fase zodiacal para adquirir bens materiais, abrir caderneta de poupança ou conta bancária e progredir pessoalmente. Pessoas conhecidas procurarão estender-lhe toda ajuda possível. Bom fluxo para o romance.
CAPRICÓRNIO Dia que lhe propícia alguns resultados satisfatórios, principalmente em se tratando de planos para o futuro. Todavia, deverá desconfiar em quem quer que seja, cuidar da saúde e evitar desordens que possam afetar sua moral.
AQUÁRIO Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Indícios positivos de bons negócios, de lucro em suas transações comerciais. O planeta Vênus, rege as atividades artísticas e aguça a sua sensibilidade, e você deve aproveitar as suas boas vibrações.
PEIXES Fase em que será notado onde comparecer, sua reputação será elevada e seus ideais e ações deverão ser seguidas por pessoas que vivem a sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, vai depender da sua própria capacidade.

SIGA-NOS NO Google News