Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 19 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Você esta predisposto a ter um episódio amoroso neste dia, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da sua reputação e não faça novos negócios.
TOURO As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Evite fazer inimigos ainda que isto lhe custe algumas concessões.
GÊMEOS Nem tudo sairá conforme seus planos, neste hoje. Mas não se aborreça, pois tudo, dentro em breve, mudará para melhor para você. Continue sendo cauteloso com seu dinheiro, com sua saúde e com sua moral. Notícias negativas.
CÂNCER Mantenha-se calmo e tranqüilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba, pois, que você está vivendo uma fase bastante positiva. Deverá evitar quaisquer ações impensadas. Está na hora de você encarar seriamente o seu trabalho para que consiga aquele aumento que está precisando.
LEÃO Sua atividade zodiacal estará sumamente favorecida no que diz respeito ao seu interesse pessoal. Terá idéias brilhantes. Propício ao amor e para a saúde. Procure ser mais prático e observador. Também, na parte amorosa, procure ser mais responsável agindo de modo mais maduro e consciente.
VIRGEM Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cenas de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos e bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso.
LIBRA Dia em que poderá contar com as melhores condições nos negócios, nas especulações e obrigações sociais. Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Chances em jogos.
ESCORPIÃO Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa amiga. Você saberá como contorná-lo. À tarde, terá uma fase feliz e promissora. Ótimo período para a espiritualidade e felicidade pessoal.
SAGITÁRIO Hoje você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período para você.
CAPRICÓRNIO Evite o nervosismo, ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Portanto, acautele-se. As influências não são propícias. Lembre-se também de que o respeito é essencial numa relação a dois. Explore a sua criatividade e planeje melhor o seu futuro.
AQUÁRIO Se tiver alguma viagem de negócios programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e para as relações familiares. Elevação material à vista. Você poderá ganhar um bom dinheiro desdobrando suas atividades.
PEIXES Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, jogos, sorteios, loterias. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

SIGA-NOS NO Google News