Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

18 de março de 2009 - 08:20

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Procure falar pouco e escutar mais, neste período. Seja cauteloso no campo dos negócios, e não revele suas idéias a ninguém. Bom, contudo, para tratar de questões legais e de escritos, de modo geral. Tudo o que estiver ligado a sua carreira profissional, deve ser incentivado.
TOURO Com a posição do sol, agora você terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Você anda muito dispersivo. Você pode sentir-se com maior vigor físico e emocional, mas tendendo para uma dependência excessiva em relação à família, e aos entes queridos.
GÊMEOS Alegre disposição mental as novas amizades e para tratar de assuntos íntimos. Melhora profissional e financeira e bastante êxito social, também estão previstos. Ótimo a passeios. Procure dizer tudo o que sente, mas ao mesmo tempo, procurando descobrir o que passa pela cabeça dessa pessoa.
CÂNCER Será muito bem sucedido nas próximas horas. A posição de Marte haverá de favorecê-lo em trabalho de toda ordem. Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si, e fará associações que trarão bons resultados.
LEÃO Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.
VIRGEM Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e ponha-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Boa saúde e sucesso amoroso. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer o melhor modo possível. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.
LIBRA Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Ótimo para as amizades e a vida romântica.
ESCORPIÃO Você está vivendo um dos melhores períodos do ano em todos os sentidos, mas deverá evitar o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou de outro modo. O planeta marte indica que as suas opiniões serão fortes e decisivas hoje.
SAGITÁRIO Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo àquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Cuide da saúde e dê mais atenção ao lar.
CAPRICÓRNIO Evolução de mente e do espírito está previsto para você nos próximos dias. Contudo, deverá evitar precipitações ao realizar negócios, no trabalho e tome cuidado com acidentes e com sua saúde. Você provavelmente esteja precisando de um descanso, de umas férias e pode estar sentindo uma forte vontade de viajar, de aventurar-se pelo mundo.
AQUÁRIO Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Cuidado com a paixão. Por outro lado, a sua alma pede também um descanso para meditação.
PEIXES Tendência para investigar assuntos místicos, a química, a medicina e as pesquisas. Terá sucesso. Todavia, evite as aventuras perigosas, os acidentes, cuide da saúde e não assuma compromisso hoje. Indicações de muita atividade e inconstância neste dia.

SIGA-NOS NO Google News