Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 17 de agosto de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. A saúde vai melhorar mais ainda, bem como suas chances em todos os setores.

TOURO Procure não criar nenhum obstáculo no que se refira ao amor. Sua atitude poderá ser interpretada de muitas maneiras. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios ao final deste dia. Cultive a verdade em todos os momentos de sua vida, e a verdade o levará ao progresso.

GÊMEOS Ouça mais sua consciência, pois ela tem respostas que faltam para que você alcance a felicidade plena. Não guarde rancor dos desentendimentos do passado, aprenda a perdoar os erros alheios e desista dessa mania de perfeição.

CÂNCER Dificuldade na vida doméstica. Muita coisa poderá ser concretizada neste dia, principalmente se manter uma posição mais confiante. Sucesso amoroso, social, e profissional. Ajude os mais necessitados.

LEÃO Dia indicador de êxito e sucesso em todas as coisas que empreender principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais.

VIRGEM Boas probabilidades de sucesso em questões relacionadas com concurso e empregos. O contato com nativos de TOURO lhe será útil. Seja verdadeiro em todos os seus pensamentos, nas suas ações e emoções e nada de mal lhe ocorrerá.

LIBRA Depois do meio-dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Faça questão de ser alegre e otimista.

ESCORPIÃO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais e tome uma iniciativa própria. Tente, inclusive, os jogos, a loteria e os esportes. Procure não discutir com ninguém e nem tentar impor as suas idéias, pois você poderá se ver prejudicado.

SAGITÁRIO Neste dia, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para um assunto qualquer. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa.

CAPRICÓRNIO Favorável para receber benefícios de parentes e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa. No amor, evite discussões de qualquer ordem com a pessoa amada, procurando demonstrar mais carinho e afeto.

AQUÁRIO Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Uma viagem inesperada poderá ser muito proveitosa.

PEIXES Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidentes e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Neutro no amor.

SIGA-NOS NO Google News