Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 18 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas farão com que solucione boa parte de seus problemas neste dia. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Confie nas pessoas que o cercam.

TOURO Reveja suas disponibilidades financeiras e faça algum bom investimento se puder. Êxito no campo profissional, social e nos negócios comerciais que realizar. Muito bom ao amor e loterias. Tenha mais determinação e coragem em tudo que empreender.

GÊMEOS Alguma coisa, até insignificante, não irá corresponder à sua expectativa. Dia indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Mas, deverá tomar muito cuidado com sua saúde. Nesta fase você deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar.

CÂNCER Dia positivo para a realização de negócios além de suas condições monetárias, mas muito propício ao seu progresso profissional, moral e social. A pessoa amada estará disposta a ajudá-lo e os nativos de Libra.

LEÃO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Cuidado com as novas amizades. Faça cada coisa no seu devido tempo. Recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria.

VIRGEM Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo.

LIBRA Cuidado com o período de escândalo e até de sedução que terá de passar. Nada de imprevidência. Poderá estragar suas possibilidades de ser bem sucedido neste dia. Quando a lua se encontra em bom aspecto como hoje, deve-se analisar as boas chances.

ESCORPIÃO Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente com a garganta. Fase delicada para a saúde. Será preciso cuidar mais do organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua estabilidade. Faça o que tem a fazer com brevidade.

SAGITÁRIO Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos estão previsto para você. Favorável no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Deste modo, terá nesta fase, momentos criativos. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

CAPRICÓRNIO O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos nativos de Escorpião, e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional. Muito boa influência astral para você neste período.

AQUÁRIO Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para se aproveitar dos benefícios deste dia. Sucesso nas questões financeiras.

PEIXES Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje; Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.

SIGA-NOS NO Google News