Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 16 de outubro de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas amigas trarão compensadoras vantagens principalmente no que se refira a dinheiro ou à sua profissão. Sua mente fértil e criativa, estará ainda mais sensível à criação de oportunidades que poderão colocá-lo em projeção, inclusive no amor.

TOURO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.

GÊMEOS O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, alcoólicos e profissionais. A evolução da personalidade será evidentes.

CÂNCER Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

LEÃO Saúde favorecida. Conte consigo mesmo para resolver seus problemas. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito a partir deste dia. No amor, aja com sinceridade.

VIRGEM Hoje, você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não dê importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícias. Visitas e agradáveis notícias.

LIBRA Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

ESCORPIÃO O clima de sensualidade deve continuar em alta para você neste período. Momentos incríveis de sensualidade prometem marcar esta fase. Aguarde também a possibilidade de uma passeio ou um dia romântico.

SAGITÁRIO Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confiar nas suas possibilidades.

CAPRICÓRNIO Hoje, as pessoas ao seu redor estarão impulsivas e teimosas procurando soluções precipitadas para qualquer assunto. Não se deixe influenciar. Previna-se contra riscos de perder dinheiro, amizade ou qualquer outra coisa. Ótimo para consultas.

AQUÁRIO Sua energia atual, aliada a sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. O ritmo que você estará empregando na sua vida deverá contribuir para a sua ascensão social.

PEIXES Depois do meio dia, você terá ótimas influências para cuidar de questões financeiras, contábeis, bancárias. Obterá lucros através de publicidade, rádio, jornal, cinema, televisão. Fluxos positivos. Bom para casamento.

SIGA-NOS NO Google News