Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 16 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES A posição dos astros é ótima para compra e venda de propriedades. Ótimo para o amor e para a sua ascensão social através de pessoas influentes. Indicação de um bom dia para a sua vida doméstica. A sua natureza está mais sociável e poderá contar com uma boa dose de sorte, inclusive para jogos de loterias.
TOURO Há possibilidade de você se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do seu sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. O ritmo acelerado dos acontecimentos faz com que você se perca um pouco no tempo.
GÊMEOS Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Dia favorável para novas amizades. Sucesso nas associações, nos negócios, nos assuntos de dinheiro. Hoje, as coisas estarão como você gosta. Comunique-se melhor com todas as pessoas à sua volta.
CÂNCER Será muito bem sucedido nas próximas horas. Os astros irão favorecê-lo no trabalho. Cuidado com o amor à primeira vista e com os nativos de Sagitário. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. Aproveite também para pensar sobre os problemas existentes no trabalho e na vida domestica.
LEÃO Dia dos mais propícios para investigações, pesquisas, química, medicina e tudo que esta relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos, proporcionados pelos familiares. Cuide da saúde e evite acidentes. Você está mais sociável, afável e alegre e com uma mente mais otimista.
VIRGEM Dia pouco propício para tratar de assuntos jurídicos e financeiros e para impor idéias em seu campo profissional. Outrossim, em relação à negócios, empresas, deve ser posto de lado. Apenas, procure aprofundar-se mais em tudo o que fizer, para realmente chegar na raiz dos seus problemas.
LIBRA Fluxo benéfico para a vida sentimental. Pare para pensar um pouco sobre a dimensão das suas dificuldades, sempre criadas por sua precipitação. Você está mais ansioso por experimentos intelectuais e se tiver de viajar a negócios, pode esperar bons resultados.
ESCORPIÃO Dia neutro com poucas probabilidades de sucesso nas questões de dinheiro e de família, mas, o fluxo será dos melhores para as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Você poderá estar deixando passar um tempo precioso se não tomar atitudes mais sérias em relação ao seu trabalho.
SAGITÁRIO Pela influência dos planetas, você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para averiguações, cartas, notícias e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.
CAPRICÓRNIO Hoje, você poderá, inclusive, obter lucros em negócios relacionados com petróleo e líquidos e na aquisição de bens móveis e imóveis. Os seus sentimentos hoje começam a fluir de um modo mais tranqüilo e isso vai ajudá-lo a resolver os seus problemas emocionais junto com a pessoa amada.
AQUÁRIO Aproveite a influência astral deste dia para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer hoje, lhe trarão vantagens.. Tenha um pouco de cuidado com quedas e ferimentos que possam atingir os quadris ou coxas.
PEIXES Este e um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios ou questões ligadas à vida social. Sucesso amoroso, principalmente. O trabalho de transformar os seus sonhos em realidade, precisam passar por vários estágios.

SIGA-NOS NO Google News