Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 05 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Benéfico para amizades. Poderá ainda, ser premiado através do esporte, sorteios. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

TOURO Excelente disposição mental para tratar de assuntos importantes e de negócios, para dar continuidade à assuntos relacionados ao coração. Contudo, seja sincero. Batalhe por seus sonhos. Esperar que eles aconteçam não vai resolver seus problemas

GÊMEOS Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar em negócios e para tratar de assuntos pessoais. Os passeios estarão bastante favorecidas bem como o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos.

CÂNCER Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Procure ser otimista e os resultados serão satisfatórios.

LEÃO Procure levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Fase especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional.

VIRGEM Muitas atividades profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia depois da meia noite. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

LIBRA Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial, se forem conjuntas. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo. Uma decisão importante deverá ser tomada neste período em relação ao seu relacionamento amoroso.

ESCORPIÃO Uma paixão poderá lhe pegar de surpresa nesta fase O novo relacionamento será marcado por romantismo e sensualidade Portanto cuide para não descuidar dos outros compromissos, principalmente os profissionais

SAGITÁRIO Esperanças bem sucedidas, desejos concluídos e exaltação profissional e social, estão previstos para você agora. Muito boa influência também aos assuntos pessoais e as artes de um modo geral. Fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.

CAPRICÓRNIO Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Cuide de sua saúde e trabalhe para sua elevação mental, e compartilhe as conquistas e os problemas com sua família.

AQUÁRIO O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios, bons planos com relação ao futuro, contatos pessoais, ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

PEIXES Deverá, também, impor sua personalidade ao tratar com terceiros para que seu crédito e reputação aumentem. Você se sentirá impulsionado a cuidar da beleza e da sua estética neste período. Sucesso junto ao sexo oposto.

SIGA-NOS NO Google News