Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de maio de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente. As ações corretivas, discussões demoradas, demandas e toda e qualquer questão que se ligue aos seus direitos, devem ser tratadas com cautela e coragem. Conte com os amigos. Bom para o amor, mudanças e progresso financeiro.

TOURO Temperamento generoso e cordial pode deixar você o centro das atenções. Grande felicidade matrimonial. Pratique algum esporte moderado. Você se sentirá capaz de levar harmonia na vida de outras pessoas, incluindo a sua própria vida.

GÊMEOS Estimule a sua capacidade criativa. Trate de seus interesses sociais. Estude suas possibilidades de êxito e coloque-as em prática. Boas oportunidades financeiras e profissionais, também deverão se apresentar. Sucesso amoroso.

CÂNCER No setor amoroso, os astros prometem muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica. Período dos mais favoráveis para realizar com muito sucesso negócios e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente.

LEÃO Você deve aproveitar o dia para colocar em prática os seus projetos pois os astros estarão lhe enviando boas vibrações.. Dia propício para festividades, para obter conselhos de pessoas de grande conhecimentos.

VIRGEM Aproveite todo o seu poder intuitivo deste dia, usando também toda a sua imaginação para ajudá-lo nisso. A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar procurando a mais fácil solução.

LIBRA O dia é propício para relacionamentos íntimos com a pessoa amada. Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranqüila e feliz é o que lhe indica o fluxo astral do dia.

ESCORPIÃO Mantenha a calma e o equilíbrio emocional, para que obtenha bons resultados se estiver iniciando um novo projeto. Dia em que terá probabilidade e habilidade para tirar proveito dos negócios e de seu trabalho. Haverá colaboração por parte dos e amigos fiéis.

SAGITÁRIO Você sentirá forte necessidade de ser apreciado por todos com quem entrar em contato, assim como uma grande sensibilidade à menor alteração ambiental. Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos e profissionais estão previstos para você. Favorável às viagens e no trato com pessoas de alto nível social.

CAPRICÓRNIO Se a dúvida ou confusão mental estão atormentando o seu dia, saiba que essas forças são radiações mal canalizadas e que precisam de um novo direcionamento. Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje. Por outro lado, conseguirá realizar parte de seus desejos, relacionados com campo profissional.

AQUÁRIO Os astros prometem um dia cheio de novidades para você, mas, pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidentes e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar.

PEIXES Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações. A lua estará revitalizando as suas energias e envolvendo-o em muitas situações interessantes.

SIGA-NOS NO Google News