Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 14 de janeiro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

TOURO Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo a vida religiosa e ao amor. Boas notícias. Cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

GÊMEOS Será bem sucedido hoje se adotar idéias otimistas. Dia excelente para estudos, testes, férias, amor e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores ou contar com favores. A influência geral para o período é das melhores.

CÂNCER Seja mais ativo na defesa de seus direitos para não sofrer prejuízos. O fluxo é dos melhores também para tratar de assuntos legais e para se impor no trabalho. Ótimo para as questões de dinheiro. Terá algumas dificuldades profissionais e familiares.

LEÃO Seu forte magnetismo hoje deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

VIRGEM Aproveitando suas oportunidades para mudar, fazer novas amizades e arquitetar novos planos para ganhar dinheiro, demonstrará ser uma pessoa prática. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Uma excelente conjunção astral o está favorecendo.

LIBRA Um feliz encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a idéia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas, educadores e autoridades. Romance favorecido.

ESCORPIÃO O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social. Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material.

SAGITÁRIO Dia dos melhores ao contatos com nativos de Capricórnio. Os negócios relacionados com o conjugue e com o sexo oposto lhe trarão bons lucros. Fase favorável ao noivado, namoro e casamento. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias.

CAPRICÓRNIO Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranqüila e feliz em um futuro próximo, é o que indica o fluxo astral do dia. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo.

AQUÁRIO Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados hoje. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil.

PEIXES, Signo da intelectualidade e da expansão, será o signo mais favorecido hoje. Tudo isso, se deve a magnífica influência do sol. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Alimente-se bem, isto é, moderadamente. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.

SIGA-NOS NO Google News