Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 13 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Procure estabelecer o equilíbrio emocional. Evite confusões. Por esta razão faça cada coisa no seu devido tempo. Procure ser mais prático e observador. Dê mais atenção aos seus colaboradores e amigos dentro do seu ambiente profissional.
TOURO Ser otimista é bom, mas em demasia é prejudicial. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Você fará novas amizades, progredirá profissionalmente e será feliz no amor.
GÊMEOS Seu forte magnetismo pessoal hoje, deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Novos e duradouras amizades, também estão previstas. Êxito em todos os meios de comunicação. A vida afetiva pode ficar confusa.
CÂNCER Excelente aspecto astral para iniciar negócios e empreendimentos de vulto e para tratar de questões jurídicas que estão em pendência. Positivo para a vida religiosa e ao amor. Não tente promover conversas conciliadoras, porquê o risco de acontecerem mal entendidos é muito grande.
LEÃO Momento que, se usar a inteligência, conseguirá solucionar os mais difíceis problemas. Vida romântica cheia de felicidade. Tenha calma até os próximos dias, quando os astros estarão melhor posicionados, devem ajudá-lo com mais força, anunciando um período menos turbulento.
VIRGEM Fase indicada para resolver questões financeiras e profissionais e para as mudanças de residência ou trabalho, e para elevar seu crédito ainda mais. Não perca uma oportunidade que poderá surgir referente a uma viagem. Evite precipitações.
LIBRA A partir de hoje, você entra em um período muito positivo. Portanto, terá bastante favorabilidade no trabalho e será bem sucedido ao solicitar favores. Excelente também na saúde e no amor. Em relação a saúde, será preciso evitar alimentos muito gordurosos e dar preferência a comidas mais leves.
ESCORPIÃO Devido ao bom aspecto dos astros em seu horóscopo, hoje, poderá progredir mais, profissional e socialmente. Lucrará no comércio de livros e material de ensino. Paz familiar. Complemente a sua alimentação, abusando das frutas.
SAGITÁRIO Os negócios relacionados com o sexo oposto lhe trará bons lucros. Fase favorável ao namoro. O seu trabalho exigirá que você faça algumas viagens e em uma delas, você deverá ficar longe de casa por um período mais longo.
CAPRICÓRNIO Este é um dia realmente ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.
AQUÁRIO Ótimo momento para tratar das questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.
PEIXES Sua natividade astral favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Não há nada a temer, porquê o dia continuará em calmaria.

SIGA-NOS NO Google News