Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

12 de março de 2009 - 07:55

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia em que poderá entrar em choque com pessoas do seu relacionamento. Por outro lado, o sucesso profissional e amoroso será evidente, bem como as chances de elevar-se socialmente. A posição dos astros indicam facilidades para as ocupações relacionadas com eletricidade, agricultura, máquinas, empregos municipais e posições de autoridade.
TOURO Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você hoje que têm tudo para ser agradável. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.
GÊMEOS Momento em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você passa por um bom período para mudança de residência ou emprego.
CÂNCER Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.
LEÃO Sentimentalmente, este será um grande período. Procure aproveitá-lo do melhor modo possível. Vida afetiva e conjugal, favorecida. No que tange os negócios, poderá empreendê-los a qualquer momento. Evite discussões por dívidas ou créditos.
VIRGEM Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Espere o dia de amanhã para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada. Você pode querer se questionar de modo involuntário sobre questões que lhe estejam causando ansiedade na alma.
LIBRA Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes. Se cometeu algum erro, evite culpar-se ou lastimar o tempo perdido.
ESCORPIÃO Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e divergências inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas através de telegrama, carta ou visita de uma pessoa inesperada.
SAGITÁRIO Período propício. Disposição física e mental favorecidas. O contato com pessoas da família, trará compensadoras vantagens, principalmente no que se refere a dinheiro ou a sua profissão. Neste dia, as suas imagens mentais estarão se concretizando.
CAPRICÓRNIO Seja mais confiante em si mesmo, empreendedor e executivo que conseguirá melhores resultados neste dia. Todavia, a fase não será das melhores, principalmente no que se refere ao dinheiro e sua saúde. O melhor que tem a fazer é recolher-se e ponderar sobre o que está errado, se de fato houver alguma coisa errada.
AQUÁRIO Você fará novas e úteis amizades com pessoas amigas. Momento de muitas possibilidades. Caso contrário fique atento quanto a pessoas invejosas. Por isso, alimente apenas pensamentos otimistas e elevados, mas não exija muito de si mesmo.
PEIXES Deverá, neste dia, tomar uma atitude firme quanto aos negócios, e ser mais constantes em seus projetos e no trabalho. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Muito bom para o amor. Evite envolver-se em situações complicadas, que poderão atrapalhar o andamento da sua vida.

SIGA-NOS NO Google News