Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 12 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Propicia influência para cultivar os dons de seu intelecto, seu espírito filosófico e otimista e seu desenvolvimento mental. Fará ótimas relações sociais e propícias amizades. Sua atuação profissional será justamente reconhecida.
TOURO Dê importância às conveniências sem se esquecer da utilidade prática das coisas. A construção, sem estabilidade de qualquer assunto, pode trazer aborrecimentos imediatos. Pense, haja e fale de modo mais agressivo para conseguir o que pretende.
GÊMEOS Você terá vantajosas e reais oportunidades, pois o período é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Dinheiro ganho inesperadamente.
CÂNCER Influência astral boa para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e a inteligência. Ótimo aos negócios, e aos jogos, sorteios e loterias.
LEÃO Os astros favorecem as suas idéias elevadas. A partir de hoje, procure desenvolver grandes obras. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais, inclusive no seu ambiente de trabalho. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.
VIRGEM A sua promoção e elevação social, poderá ser efetivada por alguém de Aquário. Esse signo representa benefícios para você. Procure tranqüilizar-se em alguns setores da sua vida. Espere os próximos dias para tomar qualquer decisão que possa mudar a rotina da sua vida.
LIBRA Para tirar algum proveito deste dia, será necessário usar toda a sua habilidade comercial. Todavia, previna-se contra escândalos, injúrias e acidentes e não se deixe influenciar por pessoas falantes. Se insistir na realização de seus planos, só trará problemas para o seu relacionamento amoroso.
ESCORPIÃO Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Aproveite as próximas horas para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados a noivado e casamento.
SAGITÁRIO Possibilidades enormes de êxito em quase tudo que estiver relacionado com assunto sigiloso ou particular. Não revele a ninguém seus segredos ou pagará um alto preço por isso. Para os descomprometidos, nenhuma novidade no amor.
CAPRICÓRNIO Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Em relação a saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.
AQUÁRIO A influência do dia promete a você lucros em empreendimentos ousados enquanto para as relações sentimentais o momento é neutro. Sucesso social. Com a influência positiva da Lua, não há nada a temer durante este dia.
PEIXES Um novo estímulo poderá alterar o roteiro dos acontecimentos, passando a lhe proporcionar amplas possibilidades de êxito. Você está vivendo um bom período. Comece aquela ginástica que há tempos vem sendo adiada.

SIGA-NOS NO Google News