Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 11 de junho de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia em que deverá enfrentar alguns obstáculos em seu lar. Mas se usar de fato a inteligência, conseguirá superá-los com sucesso. Boa fase para adquirir a casa própria e para elevar-se no campo profissional.

TOURO Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo. Cuidado com o período de escândalos que terá de passar. Faça o que tem a fazer com brevidade. Terá boas chances de viajar. Cuidado com acidentes, assaltos ou roubos nas vias públicas.

GÊMEOS Influência astral benéfica para você. Terá paz no setor amoroso, a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. O período é propício para iniciar qualquer nova atividade, pois você estará cheio de vitalidade.

CÂNCER Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência a depressão psíquica o que viria a lhe prejudicar mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. Durante o período, fuja dos jogos de azar.

LEÃO Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, haja com mais vontade. Aguarde notícias. Conciliando a sua busca de segurança, aliada a sua versatilidade, saberá agradar a pessoa amada.

VIRGEM As pessoas do seu signo, estão, realmente, mais favorecidas nesta fase astrológica. Aproveite as próximas horas para dedicar-se a vida sentimental, cultural, intelectual e ter muito resultado nas relações humanas.

LIBRA Conte hoje com a poderosa proteção das pessoas nascidas em CAPRICÓRNIO. Boas influências para revelar planos para o futuro, fazer amigos, obter resultados práticos. Cuidado com discussões. Quem está só, não deve pensar em relacionamentos sérios.

ESCORPIÃO Notícias, aparentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas. Faça ouvidos de mercador. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor e ao casamento.

SAGITÁRIO Momento em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e as reuniões sociais e festividades. Uma maior clareza das idéias fará com que as tensões emocionais sejam superadas.

CAPRICÓRNIO As primeiras horas do dia poderão trazer conhecimentos que ajudarão você a superar qualquer obstáculo que possa surgir. Estará predisposto, alegre e otimista. Surpresas agradáveis à tarde. Grande chance de ganho em jogos e na loteria. Fase excelente.

AQUÁRIO Oposição de terceiros não lhe afetarão neste dia, pois tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso.

PEIXES Fase propícia para ir a festividades, reuniões sociais e para obter conselhos de pessoas dotadas de grande conhecimentos. Boas chances no setor amoroso. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

SIGA-NOS NO Google News