Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 01 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

TOURO Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá se ressentir de falta de atenção. Fluxo astral benéfico para negócios e assuntos atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias.

GÊMEOS Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Evite negócios com pessoas desconhecidas.

CÂNCER Negativo fluxo astral para as mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica o que viria a prejudicar-lhe mais ainda. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. Aceite conselhos de terceiros e reflita sobre eles.

LEÃO. Mostre sua afetividade sem medo de mostrar seus sentimentos. No trabalho, suas sugestões são bem recebidas, empurrando positivamente seu futuro profissional. Saiba conviver com seu prestígio para não desperdiçar oportunidades que surgirão.

VIRGEM Um novo círculo de amizades estará fazendo com que você libere energias positivas, pois neste período, suas atividades sociais, altamente favorecidas e em plenas atividades, estarão fazendo seu lado extrovertido ficar mais exposto.

LIBRA O fluxo dos planetas deverá beneficiar você. Aproveite a influência para pôr em dia seus negócios e compromissos que estão em atraso. Êxito sentimental, amoroso e profissional. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente.

ESCORPIÃO A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Nesta fase, provavelmente você já terá superado as crises agressivas que vinham lhe atormentando.

SAGITÁRIO Os fluídos astrais passarão agora a provocar sensações positivas e até mesmo seu relacionamento com as pessoas tende a melhorar. Haverá paz em todos os setores de sua vida. Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados.

CAPRICÓRNIO Examine com atenção suas possibilidades de se realizar profissionalmente e descobrirá contatos pessoais e amizades, que poderão lhe ser altamente proveitosos. Fase excepcionalmente benéfica, para solucionar problemas familiares, para a vida amorosa e lucrar em negócios.

AQUÁRIO Tendência a tristeza e ao pessimismo. Deverá evitar tais coisas para que tudo possa correr bem para você neste dia. Elevação mental. O desejo de se aventurar está ainda muito forte em você, pois os amigos estarão influenciando, mais do que deviam, este seu lado.

PEIXES Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ações e de interesses mútuos, mesmo que a antiga simpatia não esteja plenamente restabelecida. Novas idéias e estudos elevados poderão entusiasmá-lo bastante.

SIGA-NOS NO Google News