Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

10 de fevereiro de 2009 - 06:49

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Perfeito ao amor. Se você pretende se associar a alguém, este pode ser considerado o dia ideal.
TOURO Pessoas amigas podem colaborar com seus projetos e idéias. Não faça segredo daquilo tudo que você pensa e sente. Há momentos na vida que precisam ser desfrutados, para depois serem compreendidos. Receberá informações promissoras.
GÊMEOS Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Você atravessa um bom período do ano. Poderá progredir muito através do próprio esforço. No setor amoroso, os astros prometem muitas emoções e novas aventuras, através de uma natureza intensamente romântica.
CÂNCER Dedicar-se à rotina é o melhor que pode fazer neste dia. Pense nos problemas como quem tenta solucionar um quebra-cabeças e encontrará a solução adequada. Terá uma idéia feliz a respeito dos seus próprios assuntos.
LEÃO Agir com prudência e decisão, será a norma principal e válida para este dia. Quaisquer dificuldades que possam surgir, serão facilmente contornadas. Conte com os familiares. Faça poupança ou evite os gastos.
VIRGEM Grandes possibilidades de sucesso estão ao seu redor. Procure ser mais amigo e cortês, a fim de ganhar dinheiro e conquistar simpatias. Você pode mostrar interesse por novos romances, e poderá entregar-se de corpo e alma em algum novo relacionamento.
LIBRA Êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos, esportes e casamento. Dia excelente para resolver problemas financeiros. Possibilidades de ganho na loteria ou ter sua situação mudada para melhor a qualquer momento.
ESCORPIÃO Dia em que exigirá o máximo de sua inteligência para que possa conseguir realizar seus anseio e desejos. O fluxo astral é dos melhores para sua saúde, para tratar com religiosos e para solicitar favores.
SAGITÁRIO Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da tarde. Tudo se resolverá da melhor forma possível e com perspectivas das melhores. Lucros e vantagens. Dia neutro para o amor.
CAPRICÓRNIO Momento em que receberá benefícios inesperados, conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Viagem e contatos pessoais propícios.
AQUÁRIO Mantenha a calma. Lucros inesperados, através de jogos, sorteios e da loteria. Cuidado para não se expor demais, para não se arrepender depois. Não dê ouvidos a determinadas pessoas, principalmente àquelas incoerentes.
PEIXES Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para acertar na loteria. Bom fluxo para negócios. O dia também é bom para quem deseja mudar de emprego ou arriscar um novo projeto.

SIGA-NOS NO Google News