Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Redação - 14 de maio de 2020 - 06:00

ÁRIES - Faça de tudo hoje, para melhorar suas condições sociais, amorosas profissionais e financeiras. Mas tudo dentro de um sentido honesto e inteligente. Os contatos pessoais estão favorecidos. Boas Notícias.
TOURO - Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem seus parentes. O trabalho, as empresas e o amor, estão em bom aspecto. Nervosismo à flor da pele. Tenha mais calma.
GÊMEOS - Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios. Influências benéficas. Pode tratar de temas importantes. Saúde e amor sob-bons fluxos astrais.
CÂNCER - Dia favorável para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa e o trato com pessoas de posição lhe trará prosperidade.
LEÃO - Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso em especial em contas conjuntas. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e tome mais cuidado com o seu nervosismo. Dia neutro para você. Alguns imprevistos no setor familiar e profissional poderão fazer parte do seu dia.
VIRGEM - Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Uma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo lhe uma profunda revisão de valores.
LIBRA - No início do período, um dia-a-dia agitado, com várias modificações. Poderá conhecer novos ambientes e pessoas, ter novas ideias. Não haverá problemas com os transportes; a comunicação e os estudos serão favorecidos.
ESCORPIÃO - Alegria e tranquilidade em relação a si mesmo. Tendência a se voltar para seus próprios interesses e desejos, o que pode lhe fazer bem. No final do período, pequenos contratempos na lida com o cotidiano.
SAGITÁRIO - O sol proporcionará mais força física e você poderá voltar a tomar o comando da sua vida. Você se sentirá fortalecido em seu espírito aventureiro e lutador, em busca do sucesso e da realização.
CAPRICÓRNIO - Procure cuidar do bom funcionamento do aparelho digestivo e dos intestinos. Marte lhe trará mais confiança e força pessoal. No entanto, o mesmo planeta, proporcionará menos vitalidade física.
AQUÁRIO - Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. É ainda um momento de reflexão sobre si mesmo. Melhora em termos financeiros.
PEIXES - Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida afetiva menos intensa com alguns problemas.

SIGA-NOS NO Google News