Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

08 de fevereiro de 2009 - 07:00

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Dia negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar seu otimismo.
TOURO Marte vai favorecer você hoje. Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom dia para se destacar intelectualmente sobre os demais. Aplique-se melhor no trabalho, uma vez que você está deixando esta parte importante da sua vida um pouco de lado.
GÊMEOS Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer hoje. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.
CÂNCER Dia excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.
LEÃO Ainda um período positivo para o amor, as artes, a criatividade e o trato com as crianças. Melhoria no ambiente de trabalho graças a sua criatividade e versatilidade. Se tiver de pensar em algo mais sério, e para resolver problemas que possam estar lhe afetando, aproveite este período.
VIRGEM Influência favorável para as finanças,. Contudo, se as coisas não correrem bem pela manhã, esteja certo de que à tarde ou pelo menos a noite, serão mais favorecidos. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos.
LIBRA Amigos lhe darão alguns desgostos e a pessoa amada poderá ressentir-se de falta de atenção. Fluxo astral muito benéfico para os negócios atinentes à família e aos meios de transmissão de idéias. Sorte nos jogos.
ESCORPIÃO Dia em que terá muita disposição mental e física para trabalhar aos negócios e para tratar de assuntos pessoais. Bastante favorecidos o amor e as novas amizades. Todavia, evite abusos. Seu lado mais prático e realista, estará mais evidente hoje.
SAGITÁRIO Poupar as suas economias, a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para compra de bens móveis e imóveis e para os estudos.
CAPRICÓRNIO Êxito financeiro inesperado. Loteria favorecida. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Deixe as emoções fluírem livremente, mantenha-se em guarda.
AQUÁRIO Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez e ação, ao ter que tomar decisões importantes.
PEIXES Problemas envolvendo finanças, portanto, seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado e cuidado com o nervosismo. Você estará exposto a sofrer um rápido declínio da resistência física.

SIGA-NOS NO Google News