Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do dia - Instituto Omar Cardoso

05 de março de 2009 - 07:45

Cassilândia News
Cassilândia News

ÁRIES Período em que pode solicitar a colaboração de amigos e parentes para resolver mais facilmente algum problema sério que tiver. Muito bom para tratar da documentação de seu casamento e de associações. Tudo o que estiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou à hora de fazê-lo.
TOURO A influência da lua promete bons ganhos e lucros em negócios rápidos e especulações. Especial atenção aos assuntos domésticos, familiares, profissionais e tudo o que lhe dê elevação e estabilidade. Nunca duvide daquilo que realmente sabe fazer, e se aparecer uma oportunidade para demonstrar isso, não deixe de fazê-lo.
GÊMEOS Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou idéias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota. Para ser mais feliz, precisa ter confiança em si.
CÂNCER Deixe para uma época mais propícia. Tome cuidado com acidentes, causados por inflamáveis e corrosivos, e cuide de sua saúde e reputação. Confie em si mesmo. Não perca tempo em olhar para traz e ver o que já fez. Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.
LEÃO Faça tudo com originalidade que é a sua melhor qualidade que conseguirá influenciar pessoas importantes em seu progresso. Muito bom fluxo para obter sua independência financeira e a liberdade de espírito. Fluxo excelente para o trabalho, a saúde.
VIRGEM Período em que conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos, principalmente os que estão ligados ao campo profissional. Fluxo propício, também, ao amor, as diversões e as reuniões sociais e festividades.
LIBRA O excesso de confiança em si e de otimismo, principalmente ao lidar com seu dinheiro, poderá acarretar-lhe sérios problemas. Faça tudo dentro de suas condições. Êxito, todavia, social e na vida amorosa. Usar de franqueza, é muito bom, mas vá com calma para não magoar os outros ou até a si mesmo.
ESCORPIÃO Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob uma forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.
SAGITÁRIO Dia em que fará muitas relações mas encontrará poucas pessoas que o compreenderão. Entretanto, terá sucesso em novas empresas, nas especulações e nos negócios de vulto. Lucros inesperados poderão vir nesta fase.
CAPRICÓRNIO Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro, público, particular e legislativo. Bom para os jogos, sorteios e loterias. Você se sentirá mais capaz para levar harmonia e ordem à vida de outras pessoas, incluindo, evidentemente a sua própria vida.
AQUÁRIO Sua união com pessoas amigas, favorece suas possibilidades de êxito. Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes, na loteria e nos sorteios. Dentro do trabalho, você vai procurar exercer as suas funções sempre de uma forma cooperativa, mantendo um melhor relacionamento com os patrões e os colegas de trabalho.
PEIXES Dia importante e benéfico. Excelente para progredir materialmente. Procure condições de melhorar sua situação econômica. Romance favorecido e vida familiar beneficiada. Pode-se registrar também uma maior flutuação nos seus romances, ficando mais indeciso na hora da escolha.

SIGA-NOS NO Google News