Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Perigo de acidentes e de problemas no trabalho e no cotidiano. Evitar atritos com pessoas próximas. Desenvolvimento da vida financeira como fruto de atividades pessoais voltadas para a organização e estratégia.

TOURO Início de uma relação amorosa mais intensa e feliz. Haverá oportunidade para se aproximar da pessoa amada. As atividades artísticas e educativas também estarão beneficamente estimuladas. Modificações no seu comportamento.

GÊMEOS Novos acontecimentos na vida profissional. Oportunidade de novos negócios, empreendimentos e comercialização de produtos para compra e venda. Procure ter uma nova visão de suas necessidades materiais.

CÂNCER Dia que terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Mente fértil e ótimas idéias.

LEÃO Dia neutro no qual será favorável só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite preocupações desnecessárias.

VIRGEM Procure começar o dia com deliberação e propósito para conseguir tudo aquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Se o sucesso de hoje não for completo, terá uma fase favorável para levar a bom termo seus objetivos.

LIBRA Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.

ESCORPIÃO Ótima influencia astral para os casados ou união, ao noivado, namoro, as novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Todavia, tome cuidado com rivalidades. O seu gosto estará bastante incomum em tudo o que fizer.

SAGITÁRIO Dia dos mais felizes ao casamento e as coisas que estão ligadas ao seu coração. Bons lucros devido aos bons contatos com o sexo oposto e elevação social através da influencia de Câncer. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida, principalmente no que se refira aos seus sentimentos.

CAPRICÓRNIO Você pode sentir um apreço especial pela literatura, artes e por todas as pessoas envolvidas nesse campo. Procure cuidar de seus afazeres e não se envolva em questões que não lhe digam respeito. Sentirá necessidade de ser mais amado e mais compreendido.

AQUÁRIO Dia em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. A ansiedade estarão invadindo o seu interior..

PEIXES Dia em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto as mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

SIGA-NOS NO Google News