Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 04 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Amizade feliz, sucesso profissional, social e financeiro e o que prenuncia este dia para você. Poderá ter por outro lado, algum aborrecimento passageiro provocado pelos filhos ou pais. É um dia impróprio para discussões em todos os sentidos.

TOURO Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances e oportunidades. Favorável para compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação, diversão.

GÊMEOS Alguma prudência é bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder em pequenos negócios ou outros assuntos. As Influências são benéficas e você pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor sob bons fluxos astrais.

CÂNCER Felicidade amorosa, sentimental e bastante sucesso em diversões e nas festividades onde comparecer, estão previstos para você neste dia. Bom relacionamento com os familiares e amigos. Evite expor suas idéias sem uma direção racional, pois poderá ser incompreendido.

LEÃO Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, e cuidar melhor da saúde. Viagem crítica, bom para o amor. O momento ainda é bom para expor seus projetos. Período, altamente positivo astrologicamente.

VIRGEM Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento de uma nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores.

LIBRA Você poderá iniciar um novo empreendimento ou de alguma forma, melhorar a qualidade e aumentar o seu prestígio no seu trabalho. Período harmonioso na vida social e na relação com os amigos. No amor, uma nova fase estará sendo vivenciada mas não se precipite; espere o tempo certo para novos acontecimentos.

ESCORPIÃO Estímulo forte e benéfico para o amor e para as relações sociais. Maior facilidade para encantar as pessoas e para se encantar com elas. Novas amizades ou paixões poderão se iniciar. O pessimismo poderá levar você a problemas nos estudos e assuntos cotidianos.

SAGITÁRIO Possibilidade de iniciar viagem longas e de manter contato com novos meios culturais e de conhecimento. Abertura dos horizontes mentais através de experiências práticas. Tendência a usar a agressividade de forma prejudicial.

CAPRICÓRNIO Atividades no trabalho que estavam se desenvolvendo diminuirão seu ritmo. Será necessária uma revisão do planejamento e da eficiência prática. Melhor entendimento com os amigos, mas não no amor.

AQUÁRIO Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

PEIXES Maior estabilização emocional. Facilidades na vida profissional, através de novos relacionamentos e novos contatos. Continua o clima de instabilidade com a pessoa amada. Repense seus valores a respeito do amor e do relacionamento mais íntimo com as pessoas.

SIGA-NOS NO Google News