Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso.

Instituto Omar Cardoso - 03 de agosto de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Cuidado com disputas com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com acidentes e procure precaver-se contra os inimigos ocultos. Êxito no ocultismo. Os astros estão enviando boas vibrações.

TOURO É um dos dias mais negativos para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo. Cuide da sua saúde. Emanações de sentimentos de amor e comunhão, refinamento dos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto.

GÊMEOS Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que uma maneira diferente daquela imaginada por você.

CÂNCER Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas surpresas no ambiente de trabalho poderão quebrar seu ritmo e prejudicá-lo.

LEÃO A lua favorecerá a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes, e sintonia afetiva com a pessoa amada, permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para os dois.

VIRGEM Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranqüilidade e da privacidade para recuperar-se emocionalmente.

LIBRA Situação positiva para promover mudanças e melhorias no ambiente doméstico e no convívio familiar. Momentos harmoniosos e de bons relacionamentos no trabalho e com os subordinados. Maior conforto na vida material e busca de maior tranqüilidade emocional.

ESCORPIÃO Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Período ideal para firmar relacionamentos ou se lançar em novas conquistas.

SAGITÁRIO Bons contatos com pessoas bem intencionadas e de finanças elevadas, farão com que solucione boa parte de seus problemas. Êxito em jogos, sorteios e harmonia no setor romântico. Você também estará sentindo muita segurança junto aos amigos e conhecidos.

CAPRICÓRNIO Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.

AQUÁRIO Apesar de boas oportunidades para a vida social e o encontro com os amigos, sua disposição não lhe permitirá ir muito longe. Melhoria em termos financeiros, em particular em relação a soluções a longo prazo.

PEIXES Sua criatividade pessoal e participação de outras pessoas favorecerão o desenvolvimento da carreira profissional. Início de uma fase de mudanças nas suas emoções e na maneira de se relacionar com as pessoas.

SIGA-NOS NO Google News