Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 04 de julho de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Como você não aceita derrota dentro de um plano mental elevado, deverá realizar o máximo neste dia a fim de chegar ao auge de suas pretensões. Pode contar com o favor de todos. Excelente para uma visita ao dentista ou ao médico.

TOURO As questões financeiras estão oscilando durante este período. Procure conter os seus gastos. Poderá surgir bons negócios e você deverá ter uma reserva para não perdê-los e ainda recuperar possíveis perdas. Sucesso em pesquisas e na medicina.

GÊMEOS Quanto a saúde, faça todos os esforços para manter uma boa alimentação, e também procurando fazer sempre alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica. Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados.

CÂNCER Se necessitar de alguém para ajudar você a solucionar problemas e negócios importantes, escolha-o com muito cuidado. Longas conversas consigo mesmo haverão de ser efetuadas neste dia. Pense sempre positivo e nunca deixe de acreditar na sua capacidade de transformação.

LEÃO Dia dos mais indicados para mudanças e para solicitar favores de personalidades políticas e militares. Bom fluxo para tratar de questões jurídicos e firmar contratos. Reserve sempre um tempo para meditar e refletir sobre a sua vida.

VIRGEM Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser cortês, inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos jogos, sorteios, loteria e ao amor.

LIBRA Os fluxos indicam um bom dia que se inicia para você. As pessoas à sua volta deverão colaborar bastante para a sua felicidade matrimonial, familiar ou mesmo amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.

ESCORPIÃO Os assuntos bancários e financeiros ocupam um lugar importante e, por isso, enfrentará situações confusas ao ter que solucionar uma questão de grande importância. Conseguirá o que deseja, contando com as pessoas conhecidas e vizinhos.

SAGITÁRIO Saiba que você está sendo inimigo de si mesmo, não acreditando mais na sua mágica intuição, libertando-se de vez de toda uma estrutura mental ultrapassada que você insiste em cultivar. Estímulo positivo para a vida social e para o relacionamento com os amigos.

CAPRICÓRNIO Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores.

AQUÁRIO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

PEIXES Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão.

SIGA-NOS NO Google News